Friday, November 09, 2007



Desenvolver aplicações para clientes que desejem ter um diferencial competitivo dentro do seu espaço na web. Esse é o objetivo da empresa Zaite, que se instalou no final de 2000 no Recife Beat. A empresa passou 1 ano e 7 meses encubada, amadurecendo suas idéias em um plano de negócios, utilizando da infra-estrutura do Centro de Informática (CIn)-UFPE e ganhando credibilidade no mercado. Após a encubação, a Zaite ganhou o mundo no início de 2002.

Atualmente, a Zaite possui duas linhas de trabalho voltadas para empresas privadas. A primeira tem o foco na comunicação empresarial, através da Zaite TMC-Tecnologia para Marketing e Comunicação. Este projeto está direcionado às agências de publicidade e assessorias de imprensa que querem otimizar processos internos e relacionados com o cliente. A outra linha trabalha a parte de serviços, ajudando empresas que necessitem atendimento na área de desenvolvimento de sistemas. Noventa por cento destes sistemas são desenvolvidos para internet, intranet, extranet, correio eletrônico.

Com uma equipe composta por cinco integrantes altamente qualificados, a Zaite oferece um diferencial na hora do atendimento, conquistando seus clientes através de pró-atividade e ótimo preço.

Esta é a história de mais uma empresa que conseguiu tornar seu sonho em um negócio de sucesso. Auxiliando no desenvolvimento de negócios sustentáveis, o Recife Beat consegue despertar a vocação empreendedora, dando subsídios para que brilhantes idéias se concretizem.



Luciana Cavalcanti
Assessoria de Comunicação CIn-UFPE
Entrevista realizada por: Elisângela Henrique

0 Comments:

Post a Comment

<< Home